Serviços


Os nossos serviços

Os nossos serviços incluem entre outros:


ASSET MANAGEMENT 

O Asset Management é um serviço profissional que fornece valiosas orientações de supervisão, análise e planeamento estratégico sobre propriedades hoteleiras.

Atuamos como os gestores do ativo, representando o proprietário em várias áreas e atividades. Durante a fase de desenvolvimento do projeto, os nossos serviços incluem a revisão do design da propriedade, para garantir que o layout esteja funcional, de acordo com o conceito e objetivo estratégico; assumimos ainda a liderança para garantir um desempenho financeiro de gestão eficaz, analisando os resultados financeiros da propriedade com referência às projeções de orçamento; exploramos continuamente oportunidades para refinar e ajustar o desempenho, implementando as mudanças necessárias.



GESTÃO GERAL DE HOTÉIS 

A ACE Hospitality Management assume total responsabilidade da gestão das unidades trabalhando sempre em conjunto com as equipas locais. Focada em gerar resultados financeiros a médio e longo prazo, bem como no desenvolvimento contínuo das melhores práticas de serviço, garantindo que as expectativas dos clientes sejam superadas a cada oportunidade. Na administração das propriedades a AHM assume a responsabilidade no recrutamento do Diretor Geral, com a contínua supervisão e avaliação do seu desempenho. Assumimos também, em conjunto com o Diretor Geral, a formação e a supervisão da equipa de gestão do hotel, em sintonia com os proprietários, de modo a alcançar os resultados desejados.

 

Recrutamento

Ter a estrutura correta, isto é, as pessoas chave, nas posições-chave, é crucial para assegurar o sucesso de uma operação hoteleira tranquila. A nossa equipa participa ativamente na avaliação de todas as posições dentro do recrutamento do hotel, em cooperação com o Diretor Geral do hotel, com o objetivo de alcançar o máximo de eficiência operacional e desempenho, em sintonia com o orçamento de Recursos Humanos.

 

Procedimentos Operacionais

A ACE Hospitality Management está constantemente a avaliar os Procedimentos Padrão de Operação (POPs) com vista a aperfeiçoar constantemente os mesmos. Recomendações são proactivamente feitas ao Diretor Geral do hotel, com o objetivo de melhorar a experiência de atendimento ao cliente e a eficiência Operacional do hotel.

Uma parte crucial da sua avaliação é a análise do retorno dos hóspedes e dos níveis de satisfação. Essencialmente, os pontos destacados pelos hóspedes são fatores muito importantes que determinam as nossas ações. Analisamos cuidadosamente todas as plataformas nas quais os hóspedes fornecem feedback, e, se necessário, delineamos planos corretivos de ação.

 

Após a realização de um estudo completo para cada hotel, a ACE Hospitality Management disponibiliza uma gama de serviços personalizados, propostas abrangentes de organização e ajuda aos proprietários do hotel a alcançar os resultados desejados.

 

Formação

Na ACE Hospitality Management acreditamos que a formação e o desenvolvimento de todos os elementos da equipa são cruciais para o nosso sucesso, logo, comprometemo-nos com o desenvolvimento da mesma.
Ações que consideramos serem essenciais neste processo:

Plano de formação individual para cada membro da equipa;
60 minutos dedicados à formação por departamento, por semana;
Oportunidades para realizar “Cross Training“ em vários departamentos.

O objetivo final é ter uma equipa altamente motivada, bem preparada e apta para superar as expectativas dos nossos hóspedes, a cada oportunidade.



VENDAS E MARKETING

Promoção

A equipa de Vendas e Marketing da ACE Hospitality Management elabora um plano de vendas para cada hotel nos sectores off-line e distribuição on-line. Através de promoções de vendas focadas em campanhas direcionadas a mercados específicos, garantimos que cada hotel e segmento seja vendido para o mercado correto e adequado ao perfil do cliente.

 

Branding

O design e o desenvolvimento de uma marca comercial distinta, bem como comercializável são a base sobre a qual assenta toda a estratégia de marketing. A ACE Hospitality Management usa a sua experiência criativa no sentido da criação de novos logótipos e marcas. Melhoramos a eficácia dos logótipos e do material impresso de propriedade do hotel, com o objectivo de melhorar a experiência do hóspede, criando uma memória duradoura.

 

Naming

Uma abordagem orientada para processos é fundamental para o sucesso do nome de uma marca e para o futuro desenvolvimento e posicionamento de negócios. A ACE Hospitality Management cria nomes estrategicamente sólidos, distintos, memoráveis ​​e disponíveis legalmente para representar com sucesso a identidade de um hotel no setor de hospitalidade altamente competitivo.

 

Desenvolvimento de sites e Internet

Uma forte presença digital, uma estratégia de marketing correta e uma promoção eficaz de um hotel na Internet, desempenham um papel preponderante no sucesso do hotel, além de aumentar as vendas e estabelecer a sua posição e participação no mercado.

Isto requer uma compreensão profunda do comportamento do hóspede juntamente com uma extensa pesquisa de mercado. As ações necessárias são tomadas para assegurar um retorno positivo do investimento, garantindo que as campanhas de marketing sejam planificadas e convertidas em reservas em tempo real. Na ACE Hospitality Management acreditamos que, sempre que possível, todos os investimentos devem ser medidos para entender o sucesso do mesmo. Esta é a métrica principal utilizada para definirmos se devemos ou não repetir uma campanha ou ação específica, no futuro.

 

Otimização para mecanismos de pesquisa (SEO) e Marketing nos mecanismos de pesquisa (SEM)

Diariamente, a ACE Hospitality Management monitoriza e analisa as atualizações implementadas nos principais mecanismos de pesquisa. Essa abordagem ajuda a detetar rapidamente alterações no algoritmo do mecanismo de pesquisa e permite a planificação estratégica para garantir que o site do hotel seja diretamente acessível aos visitantes. A ACE Hospitality Management também garante que as campanhas (SEM) sejam recomendadas com um foco específico, tais como: Google AdWords, anúncios de texto pay-per-click, exibição de banners publicitários, campanhas de social media via Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest.

 

E-commerce

A equipa de Vendas da ACE Hospitality Management possui profundo conhecimento do Sistema de Distribuição Global onde incluimos a gestão efectiva das taxas de paridade de hotéis, a disponibilidade de quartos que são canalizados e distribuídos para vários canais. As informações exibidas em todas as plataformas são verificadas em termos de precisão, incluindo conteúdo fotográfico, conteúdos e a localização exata do hotel para uma presença digital coerente e eficaz.



REVENUE MANAGEMENT

A equipa de Gestão da ACE Hospitality Management é totalmente versada nas mais recentes técnicas de gestão de receita para antecipar a procura e otimizar a disponibilidade e os preços. O objectivo é vender o quarto certo, no momento certo, pelo preço certo, através dos canais de distribuição corretos, com a melhor eficiência de custos.

A equipa da ACE Hospitality Management analisa diariamente as taxas de venda e a disponibilidade de hotéis, bem como o mercado. Define estratégias para sugerir alternativas diárias que melhorem o retorno financeiro e o retorno ao investidor.


CONTROLO DE DESPESAS 

Uma equipa de especialistas da ACE Hospitality Management monitoriza diariamente os custos e despesas de cada hotel. Assim garantimos que sejam fornecidos à gestão do hotel o feedback e propostas necessárias com o objectivo de otimizar os resultados operacionais. Todos os custos de produtos, produção e materiais do hotel são rigorosamente negociados pela equipa da AHM. Estamos comprometidos e focados em disponibilizar os mais altos níveis de qualidade e satisfação ao cliente final.